sábado, 5 de fevereiro de 2011

Instrutor do Senac lança livro


Que tal encarar o desafio de transformar a sua vida? É o que propõe o livro D.N.A da Felicidade. “Quem ler, vai encontrar muitas dicas para mudar de vida, é desafiante”, afirma o autor e instrutor do Senac Alagoas, Ricardo Ourives. Entre os temas abordados, estão desde o conceito de felicidade a orientações sobre como transformar problemas em oportunidade de mostrar talento e, ainda, identificar as diferenças entre pessoas comuns e outras de sucesso.


Instrutor do Senac há 3 anos, Ourives fez sua incursão pelo mundo das letras com outra publicação: Exame da Ordem sem Stress. Paulista e formado em Direito, Ourives sempre trabalhou na área comercial e adora atuar nos segmentos de motivação, gestão da força de vendas e de pessoas. “Nas palestras, eu percebia que as pessoas se interessavam cada vez mais pelas minhas mensagens e foi esse feedback que me motivou a escrever”, explica.


Nos cursos que ministra no Senac na área de Gestão, o instrutor ensina mais do que técnicas de vendas. Ele motiva e mostra a importância do comprometimento e da paixão pelo trabalho, o que faz toda a diferença nos resultados alcançados e também claro, na qualidade de vida do profissional. O livro D.N.A da Felicidade vai ser lançado no próximo dia 27 (quinta-feira), às 19h, no auditório do Senac Poço, onde também será proferida a palestra “O Sucesso depende de Você”. A entrada é 1 kg de Alimento não perecível.

Nenhum comentário: